quarta-feira, 12 de abril de 2023

Poemas para me salvar de mim

Escute!

Não volte para um homem que não sabe te ouvir,

Não volte para um homem que solta arpões pela boca, 

Não volte para um homem que pisa onde sabe que dói 

Não volte para um homem para quem não se pode ser vulnerável

Guarde seu corpo majestoso e sagrado n'algum jardim que ainda vamos descobrir 

Só você pode arrancar os arpões, só você pode se curar, só você pode escolher a quem dizer, só você pode deixar entrar.

Afaste o sal da ferida, deixe a água correr

Sente-se lentamente na sala escura do seu pensamento e comece a traçar um novo caminho

Apenas comece 

E não volte atrás 

Um comentário:

Adriano Santos de Lima disse...

Olá,tudo bem ? você fez uma postagem maravilhosa no Instagram sobre como é bom participar de um clube de livro na porto livraria a qual eu sigo também.So quero conhecer mais do seu trabalho poético.te enviei uma solicitação no instagram.sou poeta também e me inspiro em todos esses que te inspiram também,em geral eu escrevi mais inspirado no Augusto dos Anjos mas já estou escrevendo inspirado em outros...