domingo, 2 de outubro de 2011

Estive pensando em você desde os meus 18 anos de idade.

Estive pensando em você
desde os meus 18 anos de idade.
Estive pensando nestas últimas
horas sobre como flores emurchecidas
trazem uma profundíssima tristeza.
Bobagem.
Estou pensando agora que
você aprisionou todos os meus versos.
Eu não me importaria se você
os engolisse todos vivos
Desde que
comemo-nus pelos restos da vida.

__________________________________________

(Óh!) Penso que matei aquelas flores
de inanição.
Pus-me muito triste a
pensar
que elas choraram
a morte umas das outras.
Penso que perdi
meu ouvido mágico.

__________________________________________

Se todas as flores do mundo
forem aniquiladas,
posso perfeitamente
inscrever nosso amor nas pedras.

6 comentários:

NAPEA - Ifbaiano Campus Santa Inês disse...

Leve e visceral! Queria aprender a falar com o corpo assim também, tia!

nina rizzi disse...

esse primeiro é de torar bandeirianos, mocinha. gosto :-)

um beijo.

Saulo Moreira disse...

É bom qdo vc volta. E é leve por ser floral.

Guebo disse...

Coma as flores, durma no meio delas...

Clara disse...

Tão sutil e belo quanto a fazedora de palavras que o fez.!
Volte sempre!

thiê disse...

magistral.