segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmorecer

Não, não pôde mais meu coração
Viver assim dilacerado
__________________________

Eu poderia morrer
Eu juro
Ouvi-la cantar assim
É já um princípio

Não que eu mate a mim
Não há cá vocação,
Mas se acaso a morte resolve
deitar seus olhos funâmbulos
- Mansos e terríveis - sobre mim
Eu me entregaria num sorriso triste

Não te orgulhes desse cantar, Elis
Trazes a morte nele enredada

____________________________

A derramar melancolia em mim
poesia em mim




Elis e Tom - Modinha:  http://www.youtube.com/watch?v=-NdnPv_frPw 

3 comentários:

Marlos disse...

Alem de tudo, tem bom gosto musical.

líria porto disse...

também amo a elis!

Neldus disse...

"Ah, como essa louca se esquece
Quanto os homens enlouquece
Nessa boca, nesse chão
Depois, parece que acha graça
E agradece ao destino aquilo tudo
Que a faz tão infeliz"